Atuando no mercado imobiliário de Florianópolis desde 2003, a Imobiliária Santo Antônio contribui desde então para a valorização e o desenvolvimento da Freguesia de Santo Antônio de Lisboa. Situada próximo à SC-401, no caminho para as praias do norte da capital catarinense, a região ainda é formado por outros três bairros: Cacupé, Sambaqui e Ponta do Sambaqui que atraem moradores pela localização estratégica, proximidade com a natureza e o mar, completa rede de serviços e, claro, o pôr-do-sol espetacular.

Sob a gestão de Fabrício da Luz, corretor de imóveis (CRECI-SC 14458), e Juliana Cunha, administradora de empresas e especialista em direito imobiliário, a Imobiliária Santo Antônio orgulha-se de fazer parte do desenvolvimento de uma das principais regiões da cidade, além de resgatar e valorizar a tradição e cultura açoriana local através do Projeto Memórias de Santo Antônio.

Missão

Oferecer e garantir oportunidades para a realização de sonhos aos nossos clientes, através da compra, venda e locação de imóveis com responsabilidade e comprometimento.

Visão

Tornar-se referência entre as imobiliárias da Grande Florianópolis e se reconhecida pelo atendimento personalizado, amplo conhecimento de mercado, excelência dos serviços prestados e admiração pela história do Bairro de Santo Antônio de Lisboa.

Valores

Ética, transparência, agilidade, eficiência e respeito aos clientes, parceiros e profissionais do setor.