NEWS! Começamos o ano com o pé direito: mercado imobiliário está aquecido em Santa Catarina

Oba!! Já começamos o ano com ótimas notícias. ✨😍 Sabemos que o ano de 2023 foi marcado por uma grande valorização dos imóveis em Santa Catarina, principalmente no litoral Norte e na região da Grande Florianópolis. Mas as boas notícias não param por aí, a previsão é de que o mercado imobiliário continue aquecido em 2024, inclusive em cidades NÃO litorâneas.

➡️ Interessante, não é mesmo? Segundo um estudo realizado pelo índice FipeZap, o estado de Santa Catarina deve continuar com essa grande demanda no ano de 2024. Conforme apontamos anteriormente em um de nossos conteúdos, essa valorização deve-se pela qualidade de vida, pelas belezas naturais do estado e seu IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de primeiro mundo. Segundo este novo estudo: não há perspectiva de queda de vendas, pelo contrário, as vendas vão aumentar. Outro ponto é que, como a taxa Selic está caindo, o financiamento vai ficar mais barato, o que também vai potencializar o crescimento. Então a perspectiva para 2024 é excelente.

Vale ressaltar que esta pesquisa destaca a perspectiva de valorização não apenas para as regiões da Grande Florianópolis e Litoral Norte, mas para todo o Estado, inclusive cidades não litorâneas. E você? Não deixe de aproveitar este mercado imobiliário aquecido! Se está pensando em morar ou investir em Florianópolis, agora é a hora certa de agir. Entre em contato conosco e descubra as melhores opções do mercado com quem entende do assunto.

Venha para a Imobiliária Santo Antônio. ⛪Descubra o lar ideal: lindo, funcional, valorizado e em uma região incrível. Aproveite!