PESQUISA: é oficial! SC se torna protagonista do mercado na valorização imobiliária!

O BOOM imobiliário de Santa Catarina está ganhando destaque nacional nos últimos meses! Diversos especialistas apontam que o estado está se tornando cada vez mais um protagonista da valorização imobiliária. A atenção do mercado de imóveis no país tem se deslocado para cidades do litoral catarinense, devido à excelente qualidade…

leia mais

A força do mercado imobiliário em SC: descubra os motivos que impulsionam a busca por imóveis na região

📊 Definitivamente, um dos setores que mais cresceu no Brasil nos últimos anos foi o setor imobiliário. Em 2022, mesmo com o retorno da economia após a pandemia, os números dos negócios imobiliários superaram os anos anteriores, segundo informações da Associação Brasileira de Incorporadores Imobiliários (ABRAINC). O setor imobiliário apresentou…

leia mais

Bom mesmo é morar onde se tira férias! Quais são os benefícios de um imóvel pertinho da praia?

Imagine-se acordando em um dia ensolarado de verão. Logo em seguida, você toma um demorado café enquanto observa uma vista pacífica e deslumbrante do mar. Só de imaginar, as energias já se renovam, não é mesmo? 😍☀️🏖️ Pensando nisso, criamos este conteúdo para mostrar quais são os principais benefícios ao…

leia mais

Com alta rentabilidade, investir em imóveis em Florianópolis proporciona proteção contra a inflação

✨ Novas oportunidades chegando! Um novo ciclo de flexibilização monetária deve aquecer os investimentos do mercado imobiliário nos próximos meses, e com algumas medidas, podemos nos proteger contra a inflação. Saiba mais no conteúdo abaixo: O investimento em imóveis é um dos mais tradicionais no Brasil, pois protege o patrimônio…

leia mais

Se encante com a fantástica cultura açoriana

Você sabia? Santo Antonio de Lisboa possui fortes características da cultura e da arquitetura açoriana em sua composição. Santo Antonio de Lisboa é um dos bairros mais antigos da capital, um verdadeiro paraíso açoriano que recebeu muitos imigrantes entre os séculos XVII e XVIII. Os açorianos imigraram para o Brasil…

leia mais